NOTÍCIAS

Data: 10/07/2017
Essa notícia foi lida 223 vezes

  

Jaraguá Futsal vence e assume a liderança do Catarinense Futsal

Grande atuação!

O Jaraguá Futsal venceu a Chapecoense por 3 a 0 na noite desta segunda-feira (10), no ginásio Plínio Arlindo De Nês (SER Aurora), e tornou-se líder do Catarinense Futsal, tendo os mesmos 16 pontos do JEC, mas com melhor saldo, 13 a 12. 

Os gols do time aurinegro foram de André, Daniel e Willian. A Chapecoense segue em sétimo na competição estadual, com seis pontos.

Autor de um dos gols da vitória, Daniel chegou aos sete e assumiu a liderança isolada na artilharia da Divisão Especial. O goleador, que vive grande fase, também é o artilheiro da Liga Nacional de Futsal, com 8 gols, somando 15 nas duas competições. 

“A gente está sempre tentando brigar da melhor forma possível buscando os pontos fora de casa para que lá na frente possamos definir em casa, diante do nosso torcedor, os jogos mata-mata do Estadual e da LNF. Que possamos, então, ter essa vantagem, para contarmos com o nosso torcedor, que é uma peça fundamental para a equipe”, afirmou Daniel. 

Além de comemorar a liderança do Catarinense Futsal, o Jaraguá Futsal vem de goleada por 6 a 2 sobre o Pato, pela LNF, competição em que ocupa a terceira posição, com 18 pontos. 

Próximos desafios

A equipe de Jaraguá do Sul volta a quadra na próxima sexta-feira (14), quando recebe o Blumenau Futsal/FMD, a partir das 20h15, no ginásio do Sesi, em Jaraguá do Sul. 

“A gente espera novamente um equilíbrio. A equipe de Blumenau vem numa crescente muito boa e a gente já convoca o nosso torcedor para que ele compareça desta vez ao ginásio do Sesi na sexta-feira, para que possamos mais uma vez fazer um espetáculo legal. Que a gente possa brigar de igual para igual com o Blumenau pelos três pontos e dar essa vitória aos nossos torcedores, pois já estamos com saudade. São quase três semanas longe, então esperamos na sexta e também na sequência das competições paralelas estar mais próximos deles”, completou Daniel. 

Após o revés diante do Jaraguá, a Chapecoense terá pela frente o Joaçaba Futsal na próxima segunda-feira (17), também às 20h15, no Ginásio do Unoesc, em Joaçaba.
 
Foto: Jaraguá Futsal



LEIA TAMBÉM!

Noite de muitos gols no Catarinense Futsal
Avaí Floripa e Concórdia venceram fora de casa pelo Estadual
Concórdia vence Chapecoense e pula para a vice-liderança
Clássico estadual foi marcado pelo equilíbrio e decidido no fim
Concórdia acerta com ala-esquerdo Gui
Novo reforço atuava pelo Yoka Futsal Guaratinguetá
São Lourenço vence Avaí e assume vice-liderança
Time do técnico Binho venceu por 4 a 3 e chegou aos 17 pontos
JEC/Krona apresenta novo reforço
Ala-pivô Fernandinho vestirá a camisa 83 do tricolor

REDES SOCIAIS
        
PARCEIROS
DESTAQUE DA SEMANA

Edson Marques

Equipe: Joinville

Eka fez três gols na vitória por 7 a 2 do JEC contra o Jaraguá, que valeu a liderança do Catarinense Futsal para o time de Joinville.

ENQUETE

Quem será o campeão catarinense em 2017?






PARCEIROS


Copyright© 2017 CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTSAL.

Este site possui caráter informativo e promocional.
As informações oficiais estão no site da Federação Catarinense de Futsal - www.futsalsc.com.br