NOTÍCIAS

Data: 19/06/2017
Essa notícia foi lida 122 vezes

  

Concórdia e Jaraguá Futsal vencem pela LNF

O fim de semana foi agitado para os times catarinenses que disputam a Liga Nacional de Futsal. Nas partidas disputadas entre sexta-feira e sábado, o destaque ficou por conta das vitórias do Jaraguá Futsal e do Concórdia Umbro.
 
Mesmo jogando fora de casa, o Jaraguá venceu o clássico catarinense diante do Tubarão por 2 a 1, com gols de Daniel e Márcio. O tento de honra da equipe tubaronense foi de Charuto. 

O resultado positivo fez a equipe de Jaraguá do Sul chegar a oitava posição na tabela de classificação da LNF, agora com 11 pontos ganhos. 

No sábado (17), o Concórdia conquistou sua primeira vitória na competição nacional. Em casa, no Centro de Eventos, a equipe fez 4 a 2 no Copagril, com gols de Douglinhas, que balançou as redes duas vezes, Pesk e João Neto.

Empate emocionante

O JEC/Krona teve pela frente um forte adversário neste fim de semana e conseguiu um bom resultado. A equipe de Joinville foi a Erechim e empatou em 4 a 4 com o Atlântico, com gols de Fellipe Mello, Eka, Xuxa e Gabriel. O JEC é o quinto colocado, com 13 pontos. 

Jogo duro em Foz

Jogando fora de casa, o Joaçaba Futsal perdeu por 4 a 1 para o Foz Cataratas, que assumiu, desta forma, a liderança da LNF, com 17 pontos. O time catarinense, líder até a nona semana, agora é o quarto colocado, com 15. Dimas, um dos destaques do jogo, fez o gol joaçabense.

Agenda

A décima semana da LNF reserva novas emoções. 

A rodada começa para os times catarinenses na próxima quinta-feira (22), quando o Concórdia enfrentará o Minas, a partir das 20h15, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. 

Na sexta-feira (23), teremos dois times do estado em ação. O Jaraguá Futsal recebe na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, o Guarapuava, às 20h15. No mesmo horário, mas em Sorocaba, o Tubarão Futsal pegará o vice-líder Magnus. 

Já no sábado (24) será a vez do Joaçaba Futsal encarar um novo desafio fora de casa. Às 20h15, o time catarinense pegará o Copagril, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon-PR.

Foto: Ricardo Artifon/ACF




LEIA TAMBÉM!

Noite de muitos gols no Catarinense Futsal
Avaí Floripa e Concórdia venceram fora de casa pelo Estadual
Concórdia vence Chapecoense e pula para a vice-liderança
Clássico estadual foi marcado pelo equilíbrio e decidido no fim
Concórdia acerta com ala-esquerdo Gui
Novo reforço atuava pelo Yoka Futsal Guaratinguetá
São Lourenço vence Avaí e assume vice-liderança
Time do técnico Binho venceu por 4 a 3 e chegou aos 17 pontos
JEC/Krona apresenta novo reforço
Ala-pivô Fernandinho vestirá a camisa 83 do tricolor

REDES SOCIAIS
        
PARCEIROS
DESTAQUE DA SEMANA

Edson Marques

Equipe: Joinville

Eka fez três gols na vitória por 7 a 2 do JEC contra o Jaraguá, que valeu a liderança do Catarinense Futsal para o time de Joinville.

ENQUETE

Quem será o campeão catarinense em 2017?






PARCEIROS


Copyright© 2017 CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTSAL.

Este site possui caráter informativo e promocional.
As informações oficiais estão no site da Federação Catarinense de Futsal - www.futsalsc.com.br