NOTÍCIAS

Data: 09/05/2017
Essa notícia foi lida 99 vezes

  

De virada, Joaçaba Futsal vence o Joinville

Joaçaba (9-05-2017) – Pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal, o Joaçaba venceu o clássico catarinense contra o Joinville por 4 a 2 na noite desta segunda-feira (8), no Centreventos Cau Hansen. O time, que chega aos oito pontos e assume a vice-liderança na tabela de classificação, mantém a invencibilidade na competição nacional.

O Joaçaba foi para o intervalo atrás no placar: o adversário marcou duas vezes com Xuxa, aos três minutos e no fim da primeira etapa. A equipe voltou melhor para o segundo tempo, mas só conseguiu descontar aos 11 minutos, com Selbach. O jogo ganhou em emoção nos momentos finais, quando Vitor Hugo empatou. O Joinville apostou no goleiro linha e o Joaçaba aproveitou as falhas dos donos da casa para virar com Rennan e Ernani.

Foi a segunda vitória do Joaçaba Futsal na LNF, diante de um forte adversário, duas vezes vice-campeão da LNF, atual campeão da Taça Brasil e que também acumula títulos na Divisão Especial do Campeonato Catarinense. “É sempre muito difícil jogar contra o Joinville, mas o nosso grupo foi muito determinado e comprometido. Foi um grande jogo”, avalia o diretor técnico Cassiano Klein.

Pela quinta rodada da Liga Nacional, o Joaçaba recebe o Pato Futsal no dia 20, às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc. Em quadra, o líder e o vice-líder da competição. A expectativa é de casa cheia para o jogo que vale a liderança, assim como nos últimos confrontos com o apoio da torcida.

Próxima disputa

O próximo compromisso do Joaçaba Futsal é pela terceira rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. No sábado (13), às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Caçador, a equipe enfrenta o Jaraguá.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Joaçaba







LEIA TAMBÉM!

Concórdia acerta com ala-esquerdo Gui
Novo reforço atuava pelo Yoka Futsal Guaratinguetá
São Lourenço vence Avaí e assume vice-liderança
Time do técnico Binho venceu por 4 a 3 e chegou aos 17 pontos
JEC/Krona apresenta novo reforço
Ala-pivô Fernandinho vestirá a camisa 83 do tricolor
Futuro: conheça o trabalho das Escolinhas de Futsal da FMEC/ACF
Trabalho sério visa o desenvolvimento das crianças no esporte
Mafra e Jaraguá empatam pelo Catarinense Futsal
Placar de 2 a 2 mantém o time de Jaraguá do Sul na liderança

REDES SOCIAIS
        
PARCEIROS
DESTAQUE DA SEMANA

Edson Marques

Equipe: Joinville

Eka fez três gols na vitória por 7 a 2 do JEC contra o Jaraguá, que valeu a liderança do Catarinense Futsal para o time de Joinville.

ENQUETE

Quem será o campeão catarinense em 2017?






PARCEIROS


Copyright© 2017 CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTSAL.

Este site possui caráter informativo e promocional.
As informações oficiais estão no site da Federação Catarinense de Futsal - www.futsalsc.com.br