NOTÍCIAS

Data: 08/05/2017
Essa notícia foi lida 89 vezes

  

De virada, Tubarão vence Intelli/Paraíso e sobe na classificação

Com a pressão de vencer a sua primeira partida na LNF, foi assim que entraram em quadra o Tubarão e Intelli/Paraíso. Uma vitória seria avançar na tabela de classificação e ter pelo menos mais tranquilidade para a disputa da próxima rodada.

Com um excelente público, quem foi à arena foi brindado com uma excelente partida. Mesmo sendo pressionado, quem saiu na frente no primeiro tempo foram os visitantes, com Thiago Cabeça.

No segundo tempo, após aquela conversa com o treinador Guilhermo Verfe, o "peixe" voltou ligado e conseguiu a virada com gols de Rodriguinho, Charuto e Torres, finalizando o placar com Tubarão 3x1 Intelli/Paraíso (MG). Os visitantes pressionaram nos minutos, mas parou na sólida defesa do clube da Cidade Azul.

A vitória nos da tranquilidade para enfrentar fora de casa o Guarapuava na próxima rodada. A Intelli é nosso adversário direto pela vaga, avançamos mais um degrau, estamos longe do ideal, mas com muito trabalho vamos alcançar o nosso objetivo na primeira fase, que é classificar entre os dezesseis primeiros, comentou o técnico do Tubarão, Guilhermo Verfe.

Com o resultado, o Tubarão subiu para o décimo primeiro lugar na LNF com onze pontos. O "peixe" voltará a jogar pela Liga no próximo dia 20, na região central do Paraná, no ginásio Joaquinzão, onde enfrentará o Guarapuava.

Sem muito tempo para comemorar, o clube volta a jogar na próxima quinta-feira, dia 11/05, às 20h15, na Arena Multiuso Prefeito Estener Sorato da Silva, contra o Concórdia. O "peixe" disputou apenas duas partidas no Campeonato Catarinense de Futsal, somando uma derrota (Jaraguá) e um empate (Joaçaba), e novamente busca a primeira vitoria na competição.

A partida é válida pela terceira rodada da fase de classificação. Os ingressos começarão a ser vendidos nesta terça feira, na Ativa Esportes (Centro e Farol Shopping) e na arena sempre a partir das 14h. O valor do ingresso será a preço único de R$ 20 reais, com meia entrada por R$ 10 reais.


Assessoria de Imprensa ADFT/Tubarão Futsal
Fotos – Luan Amaral 







LEIA TAMBÉM!

Concórdia acerta com ala-esquerdo Gui
Novo reforço atuava pelo Yoka Futsal Guaratinguetá
São Lourenço vence Avaí e assume vice-liderança
Time do técnico Binho venceu por 4 a 3 e chegou aos 17 pontos
JEC/Krona apresenta novo reforço
Ala-pivô Fernandinho vestirá a camisa 83 do tricolor
Futuro: conheça o trabalho das Escolinhas de Futsal da FMEC/ACF
Trabalho sério visa o desenvolvimento das crianças no esporte
Mafra e Jaraguá empatam pelo Catarinense Futsal
Placar de 2 a 2 mantém o time de Jaraguá do Sul na liderança

REDES SOCIAIS
        
PARCEIROS
DESTAQUE DA SEMANA

Edson Marques

Equipe: Joinville

Eka fez três gols na vitória por 7 a 2 do JEC contra o Jaraguá, que valeu a liderança do Catarinense Futsal para o time de Joinville.

ENQUETE

Quem será o campeão catarinense em 2017?






PARCEIROS


Copyright© 2017 CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTSAL.

Este site possui caráter informativo e promocional.
As informações oficiais estão no site da Federação Catarinense de Futsal - www.futsalsc.com.br