NOTÍCIAS

Data: 19/04/2017
Essa notícia foi lida 18 vezes

  

Concórdia fecha com novo patrocinador



A empresa concordiense IACC assinou contrato e volta a patrocinar o Concórdia Futsal na temporada 2017. Este será o sexto ano que a empresa investe no futsal concordiense, com 26 anos de atuação a empresa ultrapassa um milhão de m² de obras já executadas e segue com importantes projetos em execução neste ano.

A empresa IACC investe na racionalização e industrialização da construção civil, acreditando que dessa forma é possível otimizar os cronogramas, qualidade e custos das obras. Atua na elaboração de projetos, produção e montagem de estruturas pré-fabricadas de concreto e estruturas metálicas, além da construção e incorporação de
obras residenciais, comerciais, industriais e institucionais. Em instalações próprias e com um parque industrial que ultrapassa os 20 mil m², a empresa possui estrutura moderna, com contínuo investimento em máquinas, equipamentos e mão de obra. Além disso possui frota própria para atender obras que exijam grandes demandas de matéria-prima ou produtos acabados.

"Aliar a marca IACC à ACF pelo sexto ano é muito gratificante. O esporte é um excelente canal de socialização, contribuindo para o desenvolvimento da comunidade que estamos inseridos. É por isso que acreditamos e apoiamos a ACF, teremos um ano repleto de vitórias e conquistas", declarou o diretor Vilmar Radin. 

Para a ACF é um motivo de orgulho o retorno da IACC ao projeto, acreditamos que a parceria colherá muitos frutos e títulos neste e nos próximos anos, seja com a equipe adulta ou com as categorias de base.

Fonte: Ricardo Artifon / Assessoria de Comunicação Concórdia

  



LEIA TAMBÉM!

Noite de muitos gols no Catarinense Futsal
Avaí Floripa e Concórdia venceram fora de casa pelo Estadual
Concórdia vence Chapecoense e pula para a vice-liderança
Clássico estadual foi marcado pelo equilíbrio e decidido no fim
Concórdia acerta com ala-esquerdo Gui
Novo reforço atuava pelo Yoka Futsal Guaratinguetá
São Lourenço vence Avaí e assume vice-liderança
Time do técnico Binho venceu por 4 a 3 e chegou aos 17 pontos
JEC/Krona apresenta novo reforço
Ala-pivô Fernandinho vestirá a camisa 83 do tricolor

REDES SOCIAIS
        
PARCEIROS
DESTAQUE DA SEMANA

Edson Marques

Equipe: Joinville

Eka fez três gols na vitória por 7 a 2 do JEC contra o Jaraguá, que valeu a liderança do Catarinense Futsal para o time de Joinville.

ENQUETE

Quem será o campeão catarinense em 2017?






PARCEIROS


Copyright© 2017 CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTSAL.

Este site possui caráter informativo e promocional.
As informações oficiais estão no site da Federação Catarinense de Futsal - www.futsalsc.com.br